Primeira imagem do Gambit do cinema!
C’est magnifique!| Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 | Tiago Andrade |

A revista Empire divulgou em seu site a primeira imagem de Taylor Kitsch caracterizado como Gambit, para o filme X-Men Origins: Wolverine.
O cajun já havia aparecido brevemente no trailer mostrado na ComiCon deste ano, mas agora é possível ver melhor como ficou a caracterização.
X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009. Com direção de Gavin Hood, conta com elenco formado, além de Taylor Kitch e Hugh Jackman, por Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins.

Tiago Andrade vai lembrar Taylor Kitsch de devolver a camisa do Dinho Ouro Preto.
.
Tags: fotos, Gambit, Hugh Jackman, Taylor Kitch, WolverinePublicado em Cinema |
FALANDO NISSO

Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:11 am
Ainda não estou levando fé nesse gambit … espero que eu esteja errado !!!!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:12 am
pior mutante.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:16 am
Porr@, cadê os olhos vermelhos do cajun? Esse filme do Wolverine está começando a cheirar mal…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:26 am
“Esse filme do Wolverine está começando a cheirar mal…”
Pra mim, já está cheirando mal desde que foi anunciado. Nenhum dos filmes dos X-Men me agradou, não vejo o como esses filmes Origins serem bons.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:48 am
Cara, Gambit não é só “olhos vermelhos”. Sim, eu também sinto falta desse detalhe, mas se o personagem for fiel ao quadrinhos em termos de comportamento, estilo e tal, pra mim, os olhos vermelhos serião esquecidos.
Ex; Se ele explodir tudo, seduzir umas mulheres, já estária de bom tamanho.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 9:03 am
Mais lixo mutante!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 9:57 am
Seduzir algumas mulheres? Como? Se não tem uma única mulher no elenco do filme…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 10:34 am
Eu detesto os filmes dos Xmen e esse ai na minha opinião vai ser uma porcaria também…
Este Gambit pode se juntar a todas as outras cagadas feitas com os mutantes como:
. Transformar a relação do Ciclope com a Jean em um triangulo amoroso ridiculo pior do que novela da Globo (Há décadas eu não estupro minha mente vendo novelas da Globo e fui obrigado a ver isso em um Blockbuster)…
. Magneto mais velho que meu bisavô (Não importa se ele é um sobrevivente da segunda guerra mundial… NAS HQS ELE NÃO É ASSIM )
. Ciclope que mais parece o Robin
. Noturno como um fanatico religioso cheio de cicatrizes (Ele é religioso nas hqs, mas não a ponto de se automultilar, uma das coisas mais ridiculas que eu já vi)
. Magneto capaz de matar uma menina inocente (O Eric Lensherr que eu conheço é um vilão, mas jamais faria mal a uma menina indefesa, principalmente sendo mutante)
. Preocupação demais em ficar passando mensagem social, o pior aspecto do cinema nacional em um Blockbuster americano…
. Dentes de Sabre mudo… Mistica parecendo um réptil…
etc, etc, etc…
Xmen dos cinemas é um lixo da pior categoria… deveria ser vendido em DVD nas lojas americans por R$ 09.90 (e olha que tá caro)…
Eu espero que a Fox acabe de cagar tudo de uma vez e que os direitos dos personagens voltem para a Marvel… Assim que sabe haja um rebbot e eu consigo esquecer toda essa BOSTA que vi até hoje… Afinal os filmes do Nolan me fizeram esquecer Joel Schumacher…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 10:40 am
Pq ele tá vestido, com as roupas do coringa?
mas tomara que ele seja o megaboga mutante que eh no hq
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 11:01 am
bomba à vista… Esses caras não aprenderam nada com o TDK?
Lixo igual ao de sempre não cola mais
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 11:13 am
é, nao tem nada a ver
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 11:16 am
Nem curti esse Gambit
e concordo com o JN que o Sawyer do Lost faria um Gambit melhor
Mas como fala o Didi
“Aguarde e confira”
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 11:28 am
Já vi esse cara dando altos teakles o/ e bebendo cerveja, muita.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:06 pm
“Não importa se ele é um sobrevivente da segunda guerra mundial… NAS HQS ELE NÃO É ASSIM ”
PQP! sim, porque nas HQ’s velhinhos de 75 anos tem a carcaça do Vin Diesel.
mimimimimimi. Como tem retardado nesse mundo.
P.S.: não fui com a cara do Gambit. achei meio brega.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:13 pm
Eu ainda não duvido que o wolverine use espadas no lugar de garras
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:16 pm
Eu fui com a cara, mas eu sempre levo boa fé em tudo, mas aainda acho que esse filme vai ser um saco.
A não ser qeu seja como a HQ Origins, que acho que não vai ser.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:22 pm
ESSE é o Gambit? … :S bom.. a esperança é a última que morre. Ou não.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:48 pm
shit
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:49 pm
Curti.
Espero que ele seja tão ágil quanto a revista fazia parecer…
Tenho grandes esperanças…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:52 pm
Xmen dos cinemas é um lixo da pior categoria… deveria ser vendido em DVD nas lojas americans por R$ 09.90 (e olha que tá caro)… [2]
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 1:29 pm
Pessoal fresco, pqp. Se ele fosse igual o desenho ficaria mais carnavalesco que o Batman do Joel Sei lá do Quê.
Ta demais! Visual rosa? Que nada, esse roxo ficou visualmente melhor para filme, além de parecer que ele será um chutador de bundas como se não houvesse o amanhã [/judão].
Espero que a sua atuação seja tão boa quanto a espectativa que essa imagem me passou.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 2:12 pm
É… Eu já imaginava que iam fazer merda….
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 2:53 pm
Erro fod@ dos produtores, divulgarem uma imagem de um cigano qualquer e dizer que é o Gambit. Pra convençer os fãs, trazer eles pro seu lado, a PRIMEIRA imagem do personagem tinha que ser ele caracterizado, com o sobretudo e o bastão. Se tiver isso, nem importa os olhos não serem vermelhos.
Agora se não tiver… o filme é um lixo repugnante. Gambit sem sobretudo e bastão não é Gambit, não há “interpretação” ou “atitude” que mudem isso. Mesma coisa o Deadpool com a máscara.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 3:10 pm
Igor, o Magneto não precisava parecer o Vin Diesel, mas também não pode parecer um Lango - Lango… É necessário achar um meio termo… O Professor Xavier foi uma das pouquissimas coisas aproveitáveis dos lixos produzidos por Brian Synger… O personagem tem quase a idade do Magneto e foi interpretado por um ator de porte fisico considerável, apesar da idade…
Fica tranquilo, pois não vou devolver seu “elogio”… Saudações…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 4:09 pm
Pau no c* do pessoal que “criou” essa versão do Gambit…poutz, era era meu mutante favorito e fazem uma merda dessas!!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 6:42 pm
o professor xavier e o wolverine realmente sao das poucas coisas que salvam xmen live action.
por isso eu ainda ponho fe nesse filme, apesar dessa imagem nada a ver do gambit franzino em algum tipo de traje tipico.
as imagens do wolverine, por outro lado, estao muito boas.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 6:48 pm
gambit live action tinha que ser algo mais ou menos assim:
http://polyphobia.de/nonpublic/muddles/gambit/gambit_07.jpg
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 7:09 pm
Engraçado que a galerinha que quer dar uma de entendido é a que mais fala merd# , realmente essa roupa gigolô-style não convenceu, mas dizer que x-men no cinema é lixo de pior categoria é forçar MUITO a barra, o que seria bom para vocês então? seguir ao pé da letra não da certo, é preciso mudanças na linguagem, fechar a história, ter um núcleo, etc, Ou vai dizer que TDK é completamente fiel as Hqs? Lógico que não, mas todo mundo baba o ovo, diz que merecia oscar e o escambal, a mesma turma acéfala que agora deu uma de criticar todos os filmes restantes.Não é bom por aí, não da pra fazer um filme com atores mega-bombados, olhos dourados, com capa esvoaçantes e afins, aceitem isso, x-men 3 realmente foi ruinzeco, uma bagunça total, mas os 2 primeiros são ótimos, e na minha opinião, bem melhor que o ultra-estimado TDK.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 9:26 pm
ué, pq será que não tem ninguém reclamando do fato do Logan não usar a aquela roupa amarela carnavalesca??? Quanta falta de bom senso… Tem coisa em 2d que não funciona em “3d”.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 10:08 pm
“q será que não tem ninguém reclamando do fato do Logan não usar a aquela roupa amarela carnavalesca??? ”
porque reclamar nao adianta mais.
e; muito mais comodo adotar uma roupagem mais condizente com o que se entende por “mundo real”.
a questao e; que super herois, suas motivacoes, uniforme e o pacote completo… nao existem no mundo real.
acho meio ridiculo chupar ideias das hqs e deformar completamente o conceito. na minha opiniao os uniformes coloridos estao incluidos nesse conceito.
isso apenas sinaliza falta de criatividade da industria hollywoodiana. pura e simples. watchmen, spiderman, hulk e sin city sao provais cabais que da pra ser fiel ao conceito estetico sem parecer ridiculo.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:58 pm
O Jonathan Rhys-Myers (primeira escolha pra interpretar gambit, isso em X-men 3, quando aindacogitavam a possibilidade de incluí-lo) ficaria mmmmuito melhor..
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 3:04 pm
Bem, aí é tudo questão de opinião; eu sei que vou ser crucificada por isso, mas eu acho o visual de Watchmen ridículo. MUITO forçado.
Aquela cena de Sin City onde um cara arrasta o outro enquanto dirige um carro me fez desligar o aparelho… Chapolin style FTW.
E muito ao contrário, eu acho que trazer os personagens num visual mais condizente com o mundo real é tentar aproximá-los dos espectadores, o que eu acho MAIS que válido. POr mais que os filmes que vc citou sejam mais “fiéis” o que aparece na HQ, todos tiveram modificações ( sim, até o Hulk. Ou na HQ ele é galãzinho tb por acaso? Até uma anatomia mais correta tentaram fazer).
Sinceramente, ao meu ver não dá pra respeitar um cara com uma cueca laranja por cima de um maiô roxo. HQs pra mim são muito mais que os uniformes, alguma coisa de parecido precisa ter, mas tem que ser acreditável tb qd transportar isso pro real. Por exemplo, pensando aqui, se os olhos desse gambit ficassem vermelhos enquanto ele usa os poderes, seria bem legal… Se não tem , paciência, o roteiro como um todo que me interessa. Filmes são adaptações no final das contas.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 8:29 pm
O que o Sikel falou é exatamente o que eu estava pensando. O Gambit caracterizado como nas HQs ia ficar ridículo, assim como qualquer outro personagem. Wolverine de amarelo com azul ia ficar muito bom né? Ainda mais com aquela máscara estilo Batman tosca que existe nas HQs.
Pensem que isso é somente uma cena do filme, e que ele está usando uma roupa comum, à “paisana” digamos (roxa e cafona, mas não um uniforme).
Qualquer adaptação (leia-se ADAPTAÇÃO) não tem que ser igual, pois se fosse então eu me contentaria com as HQs. Para que é que eu ia aproveitar outra mídia que me traz a mesma coisa com a qual estou acostumado?
Por fim todos falam que o Hugh Jackman é um bom Wolverine…. eu também acho, mas será que ninguém acha ruim que ele seja muito mais alto que o Logan das HQs???? Isso para mim é muito mais descaracterizante do que a falta de olhos vermelhos.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 10:05 pm
sikel.
a forma que o hulk e’ apresentado nas hqs varia um pouco de artista pra artista… desde sua versao mais bestial ate o visu mais “galazinho” como voce diz.
esse era um hulk inteligente e mais humanizado . hoje em dia nao acompanho as hqs, portanto nao saberia dizer que caminho os caras estao seguindo.
essa discussao gera muita polemica.
eu sou a favor de alteracoes minimas.
acho interessante a abordagem do zack snyder, porque o cara muda o final e o escambal… mas todas as alteracoes sao tomadas com base em todo um estudo da natureza dos personagens, ambientacao, epoca em que foram concebidos… etc. a recalchutagem aqui e mais benigna, ao meu ver. acredito que isso tenha a ver com o fato do snyder ser nerd fa de quadrinhos, como eu.
geralmente as pessoas que se ofendem com o visu de certos personagens nao gosta de hqs, alegando que nao passa de coisa de crianca e adolescente retardado. para mim, e uma forma de arte como o cinema ou literatura.
os comics fans exigem respeito as hqs e graphic novels da mesma forma que as criancas de ontem hoje demandam fidelidade de classicos da literatura como senhor dos aneis, que seus pais liam para eles antes de dormir.
me chamem de nerd chato, mas salvo uma recalchutagem benefica aqui e ali, nao vejo necessidade em estuprar hqs como certos produtores mercenarios chegam a fazer.
nos meus tempos de moleque, via os quadrinhos como uma valvula de escape. lia historias fantasiosas de homens que vestem cueca laranja por cima de um maio roxo. tambem me agradava
os quadrinhos de tematica realista, sem mutantes e superpoderes, esses acredito que nao fariam a sikel desligar o aparelho.
quem assite um filme de drama ou de humor sabe o que vai encontrar. filmes de super herois deviam ser filmes de super herois.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:41 am
pra não dar muita continuidade a essa discussão, a única coisa que tenho pra dizer é : parabéns por me julgar sem me conhecer
Achar que eu não gosto de super poderes nem hq foi um julgamento muito triste da sua parte.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 3:58 pm
sikel, longe de mim julga-la sem conhece-la.
o comentario em questao se trata de uma generalizacao.
a critica nao foi direcionada a especificamente a sua pessoa.
por mim, essa discussao morre aqui.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:18 am
Gente, alguém viu o trailer no omelete? Lá ele aparece com um sobretudo. Calma! É só uma foto! E nem é de divulgação, é tirada do filme mesmo… Sem falar q os olhos vermelhos podem até aparecer, pois geralmente isso fica pra depois, na pós-produção. Mas se não, aguardemos, certo? Nem neuras
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 12:54 am
“Ainda não estou levando fé nesse gambit … espero que eu esteja errado !!!!”
É, também não levava fé no Coringa do Heath Ledger, e olha aí agora… não me atrevo a palpitar mais nada.
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 7:40 pm
Não se esqueçam que por mais que pareça franzino e com cara de irmão mais novo do Sidney Magal, o Gambit leva a herança francesa, ou seja, pode se vestir de roxo brilhante e jogar cartas que ninguém vai reclamar. São coisas que os franceses ciganos fazem (ou não!).
Além disso:
“Ainda não estou levando fé nesse gambit … espero que eu esteja errado !!!!”
É, também não levava fé no Coringa do Heath Ledger, e olha aí agora… não me atrevo a palpitar mais nada.[2]
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 9:10 am
Concordo plenamente com o comentário do Presidente Logan… esses 3 filmes lançados dos X-men eh uma piada de primeira! TODOS FORAM UM LIXO nunca na minha vida consegui assistir pelo menos 1 dos 3 filmes até o final de tão podre que é… magneto parece o zé bonitinho da praça eh nossa, o wolverine eh mtu alto e raquitico, até aonde eu conheço o wolverine eh o tipico baixinho bombado! as roupas então prefiro nem comentar, a décadas o uniforme dos X-men sempre foram coloridos e do nada eles viram uma cambada de motoqueiros fantasma, o Ciclope da até desgosto era o que eu esperava mais, com sua liderança, coragem e afins e me colocam um juvenil mimado pra atuar, o unico que se salvou foi o professor Xavier e a mistica que souberam caracterizar mtu bem…o resto eh uma piada de primeira…e esse gambit num sei nao, essa foto num me diz nada pois não sei como ele vai ficar depois de incorporar totalmente o personagem, mas concordo que o Sawyer do Lost se encaixa bem melhor com o personagem…mas vejamos… o coringa eu tb num esperava que ficaria bom eh ficou otimo…. de resto…. espero que eles tenham vergonha na cara e façam um serviço digno igual fizeram com o ultimo filme do hulk e do Ironman…
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 1:05 am
“Jay” vc é um otário
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 10:30 pm
Jay faz melhor com o mesmo orçamento e com a porr@ da Fox te enchendo a paciencia para terminar o filme na metade do prazo que vc acho que tinha!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 7:05 pm
Caríssimos,
Eu tive a paciência de ler TODOS os seus comentários e concluí o seguinte: sim, vcs são mesmo todos seres humanos!!!
Ok, meui bobo dizer isto, mas como é da natureza humana debater ferrenhamente seus gostos e preferências!
No meu ver, basicamente, todos estão sertos…e errados, pois cada um entende de HQ e de cinema em níveis diferentes e mesmo que entenda muito não significa q sabe a verdade absoluta sobre esse ou aquele.
Ou tra coisa: para pelo menos dar uma opinião q se possa respeitar, a critura deve VER OU LER o que está “criticando”! Afinal, dá pra respeitar a opinião de um ser que diz “Não vi (ou li) e não gostei”? Ah, vá pra…onde quiser!!!
Se os outros x-men foram ou não bons, se o wolverine é ou não assim ou assado e se o Gambit é ou não legal isso é pura opinião! Certo, pode haver o seguinte: muitas pessoas gostarem ou não de um fato - tipo do Xavier dos filmes - mas isso não torna o fato absolutamente verdade.
Isso ocorre com TODAS AS ADAPTAÇÕES que existiram, existem ou existirão, de Sda, passando por HP ou TDK, o importante é a finalidade: nos “entreter”.
Finalmente, quanto a “esse” Gambit, acho que o Taylor é um bom ator - não é excelente, pelo menos até agora e para mim - gostei dele em O PACTO e em FRIDAY NIGHT LIGHTS, tem potencial e eu amo o Gambit da HQ e do desenho antigo de x-men, então vou tentar não criar expectativas demais - big task! - e vou assistir esse filme com o coração (e a mente) limpos…daí sim, vou poder falar alguma coisa coerente.
E se cuto for pra pqp…bem…WHATEVER!!!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 às 7:07 pm
Errata…
…my apologies pelos erros de digitação…estava meio exaltada!!!