IPB

Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

> Campanha: Jovem Nerd no Pânico, Lambda, Lambda, Lambda na Jovem Pan FM
Jonatas Andrioni
post 10/03/2008, 19:32
Post #1

Nerd Curioso
*

Grupo: Membros
Membro nº: 4656

Olá! Antes de tudo, gostaria de me apresentar, meu nome é Jonatas Andrioni, sou ouvinte assíduo do Nerdcast e leitor do site Jovem Nerd, eu tenho um blog sobre o Pânico, o Universo Pânico e sinto que tenho uma divida de gratidão com Azaghâl e Alottoni, pois inspirado no Nerdcast criei o PâniCast, um podcast semanal sobre o Pânico.

por este motivo, tomei a iniciativa de criar a campanha "Jovem Nerd no Pânico" após ver que a tentativa de levar Azaghâl e Alottoni no programa do Jô Soares não passou de uma tentativa. E agora que descobriram toda a farsa envolvendo o Acre, a Globo já botou o nome de Azaghâl e Alottoni na lista de "Personas non Gratas" no Projac(re).

Agora nada mais correto que mudar o alvo, já imaginaram eles no Pânico?
pense nas histórias do Nerdcast sendo contadas AO VIVO para todo o Brasil! o Panico é a maior audiência do rádio! e um programa com um público jovem, eles terão mais tempo de entrevista, poderão divulgar o Jovem Nerd, o Nerdcast, a Nerd$tore; daremos risadas vendo o encontro de Azaghâl e seu primo afastado Marcos Chiesa (o Bola) enfim, todos ganhamos: o Jovem Nerd, os leitores e ouvintes do Nerdcast, e os ouvintes do Pânico, pois tenho certeza de que a entrevista será bem engraçada. Você concorda? então mãos a obra!
chega de blá-blá-blá é vamos aos detalhes da campanha "Jovem Nerd no Pânico"

o produtor responsável em convidar os entrevistados para o Pânico da Jovem Pan se chama Daniel Zukerman, ele faz o personagem Xupla no Pânico na TV.
para que Azaghâl e Alottoni sejam convidados para uma entrevista basta mandar um email para o Daniel Zukerman pedindo. Simples Assim. no e-mail basta mencionar os feitos héroicos de Azaghâl e Alottoni: Site Jovem Nerd, Nerdcast, enfim, venda seu peixe.
o email dele é: danielz@jovempanfm.com.br

Criei um hot site (blog) com todas as informações descritas acima, quem quiser ajudar nesta campanha basta repassar o link: jovemnerdnopanico.blogspot.com

Peço desculpas ao layout, não tenho muito conhecimento para fazer um site, mas, espero que a iniciativa contribua para a realização da tão esperada entrevista.

PS. Este "Hot Site" da campanha "Jovem Nerd no Pânico" existira até alcançarmos nosso objetivo.

Quem abraça a campanha levanta o braço! _o/
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 6)
riku
post 10/03/2008, 22:15
Post #2

Nerd Curioso
*

Membro nº: 3323

velho vc ta de parabens... o/

boa iniciativa a sua...

vou ajudar no q puder... XP

--------------------

+Quote Post
Jonatas Andrioni
post 11/03/2008, 20:18
Post #3

Nerd Curioso
*

QUOTE(riku @ 10/03/2008, 22:15) *
velho vc ta de parabens... o/

boa iniciativa a sua...

vou ajudar no q puder... XP

bom Riku, se você quer ajudar, basta mandar email para o Daniel sugerindo a entrevista e ajudar a divulgar a campanha.

+Quote Post
actualmind
post 11/03/2008, 22:44
Post #4

Nerd Supremo

De: Brasil
Membro nº: 2951

To dentro , ouço o panico na radio todo dia (passa no horario que to deixando minha irmã no colégio enquanto espero a menina entrar fico dando risadas ouvindo o panico) , Como ouvinte assiduo de ambos os programas to preparando o email mas o panico é gravado em SP não é? será que isso não vai dar problema? mas enfim...

vou preparar o email =D

--------------------

Never stop, carpe noctem.
Core 2 Duo E4500, 2x512MB Corsair 2.5-3-3-8 800mhz, 80gb seagate, 80gb WD , 500gb SAMSUNG , Gravador DVD, Edimax Wireless , Gamepad, Monitor 22" Samsung 2ms, Gabinete XI Viking
“É perigoso estar certo quando o governo está errado.” Voltaire
Vós sois os mortos.

"Live Long and Prospery" "May the force be with you."

+Quote Post
Jonatas Andrioni
post 13/03/2008, 00:20
Post #5

Nerd Curioso
*

QUOTE(actualmind @ 11/03/2008, 22:44) *
mas o panico é gravado em SP não é? será que isso não vai dar problema? mas enfim...

Sim, o Pânico e gravado na Avenida Paulista, 807 – 14º andar – São Paulo/SP

agora só Azaghâl e Alottoni podem falar se há algum problema pra se deslocar do RJ até SP.
ao meu ver, o mais difícil será mesmo marcar a entrevista.

* * *

Gostaria de fazer uma observação, o senhor conhecido pelo nickname de "Prometeu" já iniciava esta campanha há tempos atrás, vejam só; estava eu lendo os comentários do antigo "NerdCast - 05 - Bárbaros, Exterminadores e uma Vareta Espacial" e eis que me deparo com isto:

Fonte:
http://jovemnerd.ig.com.br/wordpress/?p=29#comment-130

+Quote Post
Jonatas Andrioni
post 20/03/2008, 01:28
Post #6

Nerd Curioso
*

quem já mandou email pra campanha?

+Quote Post
__Leonardo__
post 17/05/2008, 20:09
Post #7

Power Nerd

Membro nº: 2182

O problema do panico é que tudo é motivo pra eles entrarem em um assunto interno e ficarem 1 hora falando sei lá, do novo namorado da Sabrina.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

- Versão Simples Horário: 25/11/2009, 03:43
Skin developed by ipbshock, and modified by alottoni and Guinnyn Nightshade